Roupas de Academia: um estilo de vida.

Roupas de Academia - Um estilo de vida

Moda Fitness, você sabia que pode usar no dia a dia?

Nos dias atuais, nossa preocupação com a saúde e estética vem mudando com isso estamos inserindo roupas de academia em nosso estilo de vida.

E mesmo depois de ter filhos e com o dia a dia corrido, torna-se importante cuidar de nós mesmas.

Contudo, este pensamento de preocupação com o corpo e a saúde somados ao pouco tempo para cuidá-lo faz o conceito de moda fitness se transformar a cada dia.

Com novas modelagens e muita tecnologia que trazem também novos usos para as peças de academia ou ginástica.

Das Academias para o Dia a Dia!

Athleisure

O termo recente Athleisure, que vem da combinação das palavras athletic (atleta) com leisure (lazer) vem ganhando força e explica essa tendência de trazer roupas da academia para o dia a dia.

Assim sendo, a ideia é mesclar o esportivo (que não necessita de formalidade) com tendências clássicas sem esquecer da comodidade como jaquetas, tênis, botas e peças em couro.

Conforto todo dia com Roupas de Academia:

As roupas de academia trazem conforto e liberdade de movimentos em looks não apenas para praticar exercícios físicos, mas também para andar na cidade, almoçar fora, frequentar eventos sociais, trabalhar, etc.

Com as novas tendências, hoje as mulheres buscam maneiras de estar bem vestidas em todas ocasiões sem perder conforto e liberdade de movimentos, provando que o estilo Athleisure não se restringe apenas para quem adora frequentar academia.

Monte seu Look Fitness ou Casual!

Como resultado, algumas roupas de academias que são usadas para praticar exercícios, também são peças chaves para o estilo casual/moderno. Sendo assim, o uso da legging cirrê e a legging de supplex tradicional são muito procuradas dentro e fora das academias.

Usada por um público que adora o conforto dos tecidos especiais não só na academia, mas em seu cotidiano, alinhando conforto e estilo. Certamente, os novos modelos vêm sendo pensados e fabricados para serem usados antes, durante e depois da malhação.

Por essa razão, atualmente na Top Model, trabalhamos com tecidos tecnológicos que não trazem odores, não criam bolinhas, não soltam linhas e mantém a durabilidade e resistência necessária para você usar por todo o período.  

Consequentemente, a moda fitness, atualmente, prioriza o dia a dia de homens e mulheres que trabalham fora e tem um cotidiano corrido.

Roupas de Academia: Unindo utilidade com rotina.

Atualmente, algumas mulheres aproveitam este estilo para a utilização de tecidos que trazem benefícios para a pele, como é o caso das leggings de emana.

As leggings de emana trazem muitos benefícios para a pele, como aumenta da elasticidade e auxilio na redução de celulites, e ajuda na redução da fadiga muscular.

Portanto, para conhecer mais sobre o fio de emana, fizemos este artigo explicando detalhadamente.

Por fim, com a crescente no mercado Athleisure, antes o que era apenas lazer agora é mais casual e dia a dia.

Você deve aproveitar na hora de definir suas necessidades na compra de roupas, optando por roupas com material certo e multiuso e duráveis.

Portanto não se trata apenas de moda, é a saúde e bem-estar que agora é a primeira escolha das pessoas.

Por isso, você pode montar looks que te deixarão pronta para quase todas as ocasiões. Podendo mesclar peças que antes eram usadas apenas para a academia com batas, calça jeans, botas, sapatos e assim por diante.  

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.